Políticas de Envio

 

The Royal Brand disponibiliza as seguintes opções no envio do seu pedido: Correios (Pac e Sedex), transportadora Jadlog, Next, DBA, Daytona, Total Express e Rede sul. Também temos a opção de retirar pessoalmente em nossa loja física em Blumenau/SC. Entregamos para TODO O BRASIL.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para compras via boleto bancário, os bancos confirmam o pagamento em até 2 dias úteis. Após a compensação bancária, em caso de urgência, favor enviar o comprovante de pagamento para o e-mail contato@royalbrand.com.br, para que possamos agilizar o envio do pedido.

 

 

TRANSPORTADORAS

Esta é á melhor opção quando se trata de agilidade na entrega, facilidade de comunicação e preço competitivo. As transportadotras parceiras da The Royal Brand são a Jadlog, Total Express, Daytona, DBA, Next e Rede Sul. Todas prestam um serviço de excelência e entregarão seu produto com muita eficiência.

Após a confirmação de pagamento, a empresa enviará o pedido em até 2 (dois) dias úteis. Em caso de urgência, por gentileza nos contatar pelo e-mail contato@royalbrand.com.br. Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é um prazo médio e é calculado de acordo com a tabela de abrangência das transportadoras.

 

Endereço incorreto ou incompleto: a The Royal brand não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isso aconteça, a transportadora nos informará o problema e entraremos em contato com o cliente para que nos indique o endereço correto. Caso ocorra a troca do endereço, a transportadora poderá cobrar um acréscimo pela alteração e/ou reenvio.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pela transportadora, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos em casos excepcionais, como greves ou calamidades públicas, porém faremos o possível para que possamos agilizar a entrega do seu pedido.

Destinatário ausente: as transportadoras fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será devolvida para a The Royal Brand. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

 

 

PAC E SEDEX

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em até 2 (dois) dias úteis. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail contato@royalbrand.com.br.

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos Correios.

 

Endereço incorreto ou incompleto: a The Royal brand não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isso aconteça, a transportadora nos informará o problema e entraremos em contato com o cliente para que nos indique o endereço correto. Caso ocorra a troca do endereço, a transportadora poderá cobrar um acréscimo pela alteração e/ou reenvio.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

Destinatário ausente: os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 7 (sete) dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à The Royal Brand. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

 

 

RETIRAR PESSOALMENTE

Caso o cliente escolha essa opção, o cliente deverá retirar seu pedido em nossa Loja Física que fica na Rua Ari Barroso, 542 em Blumenau/SC, de segunda a sexta das 9h às 17h.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

PKR IND. E COM. DE CONFECÇÕES EIRELI - CNPJ: 23.164.246/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020

Siga-nos no Instagram:
Fale Conosco pelo WhatsApp